21 de março de 2014

6 maneiras infalíveis de terminar com seu(a) namorado(a)

  Ola pessoal, estou aqui para ensinar a vocês, maneiras diferentes de terminar um relacionamento da melhor maneira possível! 
EX: 

1º 
-Mô
-sim?
-eu quero terminar! :(
-mas por que?
-Por que Deus mandou, amar o próximo! :(

(só pra homens)
-Amor, eu sou gay 'O'

(só para mulheres)
-Amor, eu sou lésbica *o*

4º (só pra homens)
-Querida, eu te trai com aquela mina gostosa, da loja da esquina! ¬_¬

5º (só para mulheres)
-Amor, eu tenho que te falar uma coisa 'O'
-o que?
-eu te trai com o seu irmão 'O'


-Quando se ama muito alguém, tem que deixa-lo(a) partir!  Ti amo mô, agora vai!

-Por Guu Silva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Então, o que achou desta postagem? Mande sua opinião abaixo (sem xingamentos ou o comentário será removido)