18 de março de 2014

Copa do mundo não enche barriga!

-Ola eu sou o Guu Silva, hoje vim falar desta sacanagem que já esta acontecendo a algum tempo. Que é esse assunto da copa do mundo que haverá neste ano de 2014, o governo esta investindo tanto neste simples esporte, que esta esquecendo da população Brasileira. O resultado é que crianças estão ficando sem escolas, hospitais sem médicos e equipamentos profissionais e a população esta sem transporte publico decente! E dá nisso! 

-Pessoas estão morrendo para que outras possam jogar um simples jogo de bola, famílias trabalhadoras tendo que lutar para chegar ao emprego a tempo por que os transportes públicos demoram um século para chegar ao ponto! Crianças sem estudar por falta de verba na escola…
 
-Isso já virou uma palhaçada, é difícil acreditar que 60% dos paulistanos tenham ido protestar por simples 20 centavos á mais na tarifa do ônibus e tenham esquecido do sofrimento das pessoas que não tem R$ 1,00 pra comprar pão! isso tem que acabar!!! Estes protestos tinham que ocorrer não por causa da tarifa do ônibus, mas sim pela injustiça do governo, por eles estarem gastando bilhões nesta copa e estarem esquecendo o sofrimento do povo brasileiro!!!
-Por Guu Silva!
Fonte: http://guslv1.tumblr.com/post/75147012023/copa-do-mundo-nao-enche-barriga

2 comentários:

  1. Super concordo, só quero ver o estrago que vai ser essa copa. O Brasil vai passar uma vergonha, eu só vou fazer rir. Se pelo menos o futebol brasileiro fosse algo exemplar, mas não!! O Brasil só vai de mal a pior, e quero tanto que isso atinja diretamente os responsáveis por isso, nossa...
    http://escrevoporvicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela sua opinião! são pessoas iguais a você que tornam o mundo melhor :) tomara que eles passem vergonha e que o dinheiro que eles gastarem nessa copa só tenha ido em vão!

      Excluir


Então, o que achou desta postagem? Mande sua opinião abaixo (sem xingamentos ou o comentário será removido)