17 de março de 2014

Cuidado com a forma que você explica as coisas para o seu filho!

  Um dia um homem estava passeando de carro com o filho, e eles pararam  por que o semáforo tinha ficado vermelho. Logo avistaram umas mulheres com roupas curtas e chamativas (prostitutas)

 O filho perguntou:
-O pai o que aquelas mulheres estão fazendo ali?   
O pai respondeu:
-eeeh... ah filho, elas estão vendendo prazer!
-Aah ta! Respondeu o filho.
  No dia seguinte, o filho pegou R$100 da carteira do pai e foi de Ônibus até o lugar que eles avistaram no dia anterior. O garoto chegou e falou para a garota de programa, dando o dinheiro na mão dela:
-Eu quero prazer!
  A mulher ficou assustada pelo fato de ser uma criança e levou o menino para a sua casa e lá preparou para ele varias torradas com coberturas diferentes.
  O menino chegou em casa já de tarde e os pais estavam muito preocupados! O pai chegou e perguntou:
-Onde você tava garoto? quase matou sua mãe e eu de susto!
O garoto respondeu:
-eu estava comprando prazer, com aquelas mulheres que agente viu ontem a tarde.
  O pai arregalou os olhos e disse:
-E como foi? 'O'
-Bem as 3 primeiras eu comi com gosto por que eram gostosas, mas as duas ultimas eram muito ruins! Eu só comi para não fazer desfeita! E depois eu fiquei todo lambuzado e tive que me limpar. Respondeu o garoto.
  Bem... O pai caiu para trás e a mãe desmaiou...
  Viu como é bom ter cuidado, quando for explicar algo ao seu filho?
-Por Guu Silva!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Então, o que achou desta postagem? Mande sua opinião abaixo (sem xingamentos ou o comentário será removido)