23 de abril de 2014

Coisas para fazer nas horas de tédio!

  Ola pessoal, eu sei que muita gente aqui sempre reclama do tédio, o que é inevitável não é mesmo? Então resolvi dar dicas de como melhorar seu dia nas horas de tédio!
 Ideia tirada de: http://ataldavic.blogspot.com.br/2014/04/top-5-coisas-para-se-fazer-no-feriado.html

1º Coma!















  Comer sempre me deixa feliz, por que comer é a própria felicidade (pra mim é). Não existe coisa melhor que comer *--* e dormir é claro.
  
2º Vá para o Tumblr!





  Tumblr é uma rede social muito perfeita, nele você pode procurar inspirações, inspirar outras pessoas, ver imagens inéditas, frases, musicas e tudo mais.. Em falar em Tumblr visita o meu! clicando AQUI!

 3º Ouça musicas!

  Ouvir musica melhora o dia de qualquer pessoa, pois a musica mexe com nossos sentimentos e blá blá (o resto é clichê). Então sempre nas horas de tédio ouça musica ;)

 4º Veja filmes!

  Assistir um filme (BOM) acaba com o tédio de qualquer um, pois o filme ocupa em media umas... Uma hora e meia do seu dia.

 5º Durma!
   Dormir é a saída definitiva do tédio, se você quiser afogar o tédio...Durma! Garanto que você vai se sentir muito melhor depois!

6º (ultimo) Crie um blog e compartilhe suas ideias com o mundo!

  Se você for uma pessoa com bastante ideias, crie o seu próprio blog e compartilhe suas ideias com o mundo! Ou só leia os blogs mesmo (um bom blogueiro antes é um bom leitor)!

  Então pessoal, estas foram minhas dicas espero que sejam úteis... Ou não '-'
-Por Guu Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Então, o que achou desta postagem? Mande sua opinião abaixo (sem xingamentos ou o comentário será removido)