5 de abril de 2014

Meu celular

Ola pessoal, pra quem acompanha meus vídeos sabe que a resolução da câmera e um pouco ruim. Vou lhes explicar o motivo:
Meu celular é o Samsung Galaxy Pocket Neo:
















    Este ai da foto... Bem eu faço meus vídeos por ele, a câmera não é lá estas coisas, mas quebra um bom galho! 
  O modelo do meu é 1 chip só, mas existem versões com 2 chips.
Android: 4.1
Câmera: 2 MP
Modelo: Galaxy Pocket Neo GT-s5310B!
  E um ótimo aparelho Melhor que o Samsung Galaxy Y e Pocket se me permitem dizer. Comprem ele, é muito bom Super recomendo!

OBS: Vou gravar um vídeo da tag: Mostre seu celular!
Canal: https://www.youtube.com/user/guslv008
-Por Guu Silva! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Então, o que achou desta postagem? Mande sua opinião abaixo (sem xingamentos ou o comentário será removido)