25 de março de 2014

Ideias inovadoras!

  Ola pessoal, bem estou aqui para mostrar-lhes algumas ideias (bestas) que eu tive!

1º  Privada conservadora de adubo! (seria uma privada que guarda suas fezes, e depois você pode leva-las para algum lugar que cuida de arvores e plantas) Seria bom e econômico, por que economizaria agua e ajudaria no crescimento de novas arvores e plantas!

2º Impressora de nenês (seria uma impressora que imprime crianças na hora do parto, assim a mãe não iria sentir a dor do parto). O medico colocaria uma "mangueira" no umbigo da mãe e sugaria a criança e a imprimiria *u* !

3º Papel higiênico MEOKUNOSEO! (seria uma espécie de robô, que sugaria suas fezes direto do seu Ânus e colocaria no "Ânus" dele queimaria para sumir rápido kkkkkk' ) Assim, você não precisaria ficar MEIA HORA se limpando né!

4º (e ultima) TV com alerta de mãe! (seria uma televisão, que alertaria você quando sua mãe estivesse vindo) Caso você estivesse vendo aquele filme de ação ou luta, com aqueles miseráveis 30 segundos de cenas de SEXO explicito!


Então pessoal, foram estas ideias que eu tive! Espero que tenham gostado. (:
-Lembrando que se, você tiver uma empresa e quiser usar minhas ideias *u* ... VAI TER QUE COMPRAR! e eu quero a metade do que você ganhar.
-Por Guu Silva!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. vlw! :)
      clicke aqui: https://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=3972217380575619932&pli=1
      para receber atualizações do blog :)

      Excluir


Então, o que achou desta postagem? Mande sua opinião abaixo (sem xingamentos ou o comentário será removido)