16 de março de 2014

Vamos falar de Homofobia?

Ola pessoal, estamos em pleno século 21 e ainda existem pessoas com este problema... A Homofobia!
  Homofóbicos são pessoas que não aceitam homossexuais (pessoas que sentem atração pelo mesmo sexo) e julgam elas, sendo Lésbicas ou gays até mesmo os bissexuais (pessoas que sentem atração por ambos os sexos)  sofrem esse tipo de preconceito! O que eu ainda não entendi, não entendi mesmo é, o que eles tem haver com as vida dos homossexuais?
  A vida é deles, e eles fazem o que bem entenderem dela! 























  Não é pecado amar outra pessoa, sendo ela ou não do mesmo sexo. E outra Homofobia é crime! Se você ou alguém que você conheça praticar homofobia vai preso! Se for menor de idade, quem vai preso são os pais ou responsáveis da pessoa.
  E vai ser muito bonito pra propria cara, ir preso ou ver os pais presos, por que a pessoa não sabe segurar a própria língua! E vai ser mais legal ainda saber que você ou seus pais foram presos por que você só sabe tomar conta da vida dos outros! 
  REFLITA MUITO, e pense 3.000 vezes antes de falar merd@! E pense que quem paga as contas deles(a) não é você, e sim eles(a)
  Se você é homofóbico(a), toma vergonha nessa sua cara e vai lavar uma louça! Mas se você não é Continue assim ^^ são pessoas igual a você que tornam o mundo um lugar melhor! e desculpe pelo texto, se homofobia não se encaixa no seu perfil!

-Por Guu Silva!

2 comentários:


Então, o que achou desta postagem? Mande sua opinião abaixo (sem xingamentos ou o comentário será removido)