18 de abril de 2014

como lidar com o preconceito visual?

  Oi pessoal, estou aqui de novo para falar do preconceito visual.
  Por mais que você seja a pessoa mais linda do planeta, sempre haverá alguém que irá achar algum defeito em você, no seu rosto ou corpo sei lá... Muitas vezes por inveja ou admiração! Muitas pessoas sofrem por esse tipo de preconceito, por que tem os dentes meio pra frente, por que tem sardas, por que é acima do peso e tals...
   Esse tipo de preconceito é um dos piores. Por que a pessoa não consegue ser feliz com a própria aparência por conta  das pessoas que a julgam!
   Meu recado a você que sente feio(a) é que não fique triste e pense que os únicos motivos das pessoas te humilharem é sua felicidade, se você mostrar que é feliz com sua aparência e seu corpo, elas vão parar de se preocupar!

 Mas enquanto você der atenção eles vão continuar te incomodando, por que vão achar que você não se gosta (sim as pessoas são uns filhos da put@)

a questão é que eles tem inveja de quem você é, eles queriam ser você mas não podem! Então deixei isso bem claro a eles ;) e você não tem que mudar nada só por que as pessoas vão te apontar ou não! Você que tem que ser vocês mesmo, não tente ser o que você não é por conta das pessoas, por que isso é muito feio, primeiro vamos ser lindos por dentro, por que o que importa é o que se tem por dentro e não por fora! A pessoa pode ser muito linda por fora, mas por dentro ela pode ser uma pessoa horrível! Então conserve o que você tem de bom para oferecer ao mundo e as pessoas boas a sua volta.
-Por Guu Silva

2 comentários:

  1. é isso ae, o pior é quando as pessoas acham que quando chegarem a beleza perfeita as frustrações e angustia iram sumir, mas a verdade é que temos que ser felizes e bonitos por dentro primeiro, contentes com o que somos, e por consequência o exterior também será feliz e bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo! ninguém tem que se preocupar com o que os outros vão falar! se ta bom pra você então tem que ta bom para os outros tbm!

      Excluir


Então, o que achou desta postagem? Mande sua opinião abaixo (sem xingamentos ou o comentário será removido)