13 de abril de 2014

Filmes para assistir com a Família/Amigos

  Ola pessoal, vocês que sempre reclamam no Facebook que nunca tem nada para fazer no final de semana. Hoje eu lhes trarei dicas de filmes super legais (categorias aleatorias) para vocês assistirem com a família ou com os amigos!

1º filme: Titanic
Conta a historiara de um naufrago, que impediu duas pessoas de se amarem!

filme: O Exorcista
   Conta a historia de dois padres que tentam fazer um exorcismo na menina Regan.

3º filme: As vantagens de ser invisível
   Conta a historiara de um garoto que não consegue se enturmar na escola nova, mas depois de um tempo descobre dois amigos que se encaixam perfeitamente em seu perfil!

4º filme: O Grito (trilogia)
    Conta a historia de uma mulher (japonesa) que é assassinada brutalmente pelo seu marido e vê ele matar seu filho e seu gato de estimação, e amaldiçoa todas as pessoas que pisam na antiga casa dela, fazendo-as sofrer do mesmo jeito que ela sofreu!

5º filme: Harry Potter
   Conta a historia de um órfão chamado Harry que vive com os tios e com o primo, e aos 10 anos descobre que seus pais eram bruxos e ele também deveria se tornar um, então começa a estudar na escola de hogwarts.
  
6º (ultimo) filme: as apimentadas
   Conta a historia de grupos de lideres de torcida, que competem com outros grupos para ganhar competições!
Então pessoal, são estes os filmes. Assistam tenho certeza de que vocês vão gostar!

2 comentários:

  1. Oi Guu! Gostei das dicas de filmes, esses mais antiguinhos tipo Titanic eu adoro. Eu nunca vi As vantagens de ser invisível, vou procurar pra asistir rs! Eu to seguindo aki, gostei do seu blog, se puder me segue tb, bjus!!
    talkingabout-reb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro :3 desculpe eu ter demorado tanto pra responder :(

      Excluir


Então, o que achou desta postagem? Mande sua opinião abaixo (sem xingamentos ou o comentário será removido)